sábado, 29 de junho de 2019

98 - Ondas da Música


________________________________________
Fotografia de Luc Van Put
________________________________________

0 pensamento é enterrado vivo

0 pensamento é enterrado vivo
No mundo e ali sufoca.
Sufoco em pensamento ao existir.
Oh, horror! Oh inferno verdadeiro
Passado no frio âmago desta alma
Que se encolhe e arrepia de pavor
Como querendo desaparecer
E é consciente sempre de ter vulto
Para o pavor tomar. Oh sumo horror
Que o universo (...)
Sufoco em alma! Suma-se-me a vida
E a consciência e eu deixe de pensar
De fitar o mistério e sem querer
Compreender-lhe o horror! Abra-me o sonho
Ou a loucura a tenebrosa porta
Que a treva é menos negra que esta luz.
O terror desvaria-me, o terror
De me sentir vivo e ter o mundo
Fechado a laços de compreensão
Na minha alma gelada de pavor.

Fernando Pessoa



(ZIP)           (MP3)


98 – Ondas da Música


01 – .gif – “good night, green light” (00:30)

02 – Shoos Off – “Cameras” (06:36)

03 – .gif – “juvenile” (09:53)

04 – Shoos Off – “Baby Girl” (16:00)

05 – Shoos Off – “Tropic Motel” (17:02)

06 – Grandaddy – “Jed The Humanoid” (20:45)

07 – The Cinematic Orchestra – “To Believe” (24:57)

08 – The Cinematic Orchestra – “Wait for Now/Leave The World” (30:19)

09 – The Cinematic Orchestra – “A Promise” (37:23)

10 – Malcolm McLaren – “Paris Paris” (48:47)

11 – Art of Noise – “Moments in Love” (53:54)

__________________________________________________________________
Os meus Vídeos no You Tube:
Colaborador da Rádio Etiópia:
Visite-me no agregador phase 108.1:
__________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário