domingo, 28 de outubro de 2018

90 - Ondas da Música


________________________________________

Fotografia de David Naman
________________________________________


CANTO DA MINHA NUDEZ

Olha para mim: estou nua. Da inquieta
languidez da minha cabeleira
até à tensão fina do meu pé,
sou toda de uma magreza amarga
envolta numa cor de marfim.
Olha: como é pálida a minha carne.
Dir-se-ia que o sangue não a percorre.
O vermelho não transparece. Apenas uma lânguida
pulsação azul se esbate no meio do peito.
Vê como tenho o ventre côncavo. Incerta
é a curva das ancas, mas os joelhos
e os tornozelos e todas as articulações
são escanzelados e duros como os de um puro-sangue.
Hoje, deito-me nua, na limpidez
da banheira branca e deitar-me-ei nua
amanhã sobre um leito, se alguém
me quiser. E um dia nua, só,
estendida de costas sob demasiada terra,
hei-de estar, quando a morte me tiver chamado.

Antonia Pozzi





(ZIP)           (MP3)



90 – Ondas da Música

01 – The Saxophones – “New Tradition” (00:20) 

02 – Alaskan Tapes – “Skin (feat. Chantal)” (04:17) 

03 – Jochen Tiberius Koch – “The Ponds” (05:21) 

04 – Deerhunter – “Serenity 1919 (Ives)” (09:20) 

05 – Snorri Hallgrímsson – “I Know Youll Follow” (12:15) 

06 – Philip Glass – “Opening” (16:26) 

07 – Philip Glass – “Closing” (22:41) 

08 – Nils Frahm – “Ringing” (28:26) 

09 – Nils Frahm – “To Thomas” (31:39) 

10 – Frank Ocean – “Moon River” (35:30) 

11 – Spiritualized – “I’m Your Man” (38:25) 

12 – Spiritualized – “Shine a Light” (43:03) 

13 – Memum – “Aalto (feat. Erin Lang)” (50:14) 

14 – Snufmumriko – “Silent Shores” (56:12)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Os meus Vídeos no You Tube:
Colaborador da Rádio Etiópia:
Visite-me no agregador phase 108.1:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Sem comentários:

Enviar um comentário