domingo, 28 de janeiro de 2018

81 - Ondas da Música

________________________________________
Fotografia de Anton Belovodchenko
________________________________________

CANTO DA MINHA NUDEZ

Olha para mim, estou nua. Do langor
 inquieto dos cabelos
à tensão ligeira dos pés,
toda eu sou uma magreza amarga
embrulhada em cor de marfim.
Olha, é pálida a minha carne,
o sangue dir-se-ia que aí não corre.
O vermelho não transparece, só um lânguido
pulsar azul se esbate a meio do peito.
Vê como é cavado meu ventre, a curva
dos flancos incerta, mas os joelhos
e os tornozelos e as articulações
são descarnados e duros como os de um puro-sangue.
Hoje, deito-me nua, na limpidez
da banheira branca e amanhã
deitar-me-ei nua sobre um leito, se alguém
me quiser tomar. E um dia nua, sozinha,
hei-de ficar, de costas por baixo da terra,
quando a morte vier me chamar.

Antonia Pozzi



(ZIP)         (MP3)



81 – Ondas da Música  

01 – Francis Macdonald – “Sarcophagus” (00:28)
02 – Henning Schmiedt – “Wenn Es Natch Mir Geht” (02:59)
03 – Hior Chronik – “Whispers from the surface of a lake” (06:01)
04 – Carlos Cipa – “Strana” (08:32)
05 – Max Richter – “A Woman Alone” (11:47)
06 – Max Richter – “Rosalee” (13:23)
07 – Nightports with Matthew Bourne – “Exit” (17:10)
08 – Lowercase Noises – “Of Course It's All Things” (21:03)
09 – Ironomi – “Kazekusa (feat. Jyoji Sawada)” (25:00)
10 – Spindle Ensemble – “Moonbow” (33:39)
11 – Slow Meadow – “Brazos Fantasmas” (39:02)
12 – Slow Meadow – “Palo Volador” (42:30)
13 – Lau Nau – “Caligari” (46:58)
14 – Lau Nau – “Kun lyhdyt illalla sytytetään, ne eivät sammu koskaan” (50:04)
15 – Alex Somers – “One Year” (53:47)
16 – Gabriel Saloman – “What Belongs to Sleep” (55:54)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Os meus Vídeos no You Tube:
Colaborador da Rádio Etiópia: 
Visite-me no agregador phase 108.1: 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Sem comentários:

Enviar um comentário